LACS tem novo responsável de marketing e comunicação
Gil Pereira de Lima é o novo director de marketing e comunicação do cluster de indústrias criativas LACS.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Gil Pereira de Lima é o novo director de marketing e comunicação do cluster de indústrias criativas LACS. “O meu objectivo passa por criar toda a estratégia de marketing e comunicação do grupo, que vai desde a área de marketing digital, relações públicas, redes sociais, branding, até à comunicação interna, de forma a potenciar e acrescentar valor à estratégia de negócio”, aponta o profissional, cuja experiência profissional mais recente teve lugar em Londres na WHAM, holding de Hong Kong da CK Hutchison. Gil Pereira de Lima viveu em Paris durante oito anos, onde assumiu a gestão de projectos da Landor Associates, passando depois pela direcção de new business dos mercados da Europa do Sul e Médio Oriente da Dragon Rouge. Em 2008 muda-se para o Dubai para iniciar o negócio da marca no país e, mais tarde, assume a direcção de contas em Londres.
O LACS contacom três espaços na grande Lisboa (Conde d’Óbidos, Cascais e Anjos), reunindo mais de 65 empresas do sector das indústrias criativas, entre elas o Rock in Rio, a EDP Starter, a Cognizant, o mycujoo, a Freiheit, a Sair da Casa, além do programa de aceleração da Semapa Next com a americana Techstars.