Nova identidade da N Seguros ganha forma no digital
A renovação da presença online da marca, numa altura em que assinala 10 anos no mercado, integra uma estratégia de rebranding com o objectivo de “estreitar relações com os consumidores”.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A renovação da presença online da marca, numa altura em que assinala 10 anos no mercado, integra uma estratégia de rebranding com o objectivo de “estreitar relações com os consumidores”. “A estratégia de rebranding da N Seguros é reflexo de um negócio cada vez mais centrado no cliente. Queremos estar próximos de quem nos procura pela primeira vez ou de quem já é nosso cliente”, justifica António Carlos Carvalho, director de marketing da N Seguros, sublinhando a intenção de “reforçar o nosso posicionamento enquanto marca de seguros de confiança que acompanha de perto a vida dos portugueses, oferecendo serviços e apoio, à distância de um simples click”. O novo site, que pretende melhorar a experiência do utilizador, reflecte a nova identidade visual criada pela Carmen.