Miguel Salema Garção (CTT)
Em menos de 24 horas CTT atingem objectivos para Moçambique
Os CTT – Correios de Portugal atingiram em menos de 24 horas o objetivo definido com os Correios de Moçambique para a entrega de donativos de roupas. As 200 mil […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Os CTT – Correios de Portugal atingiram em menos de 24 horas o objetivo definido com os Correios de Moçambique para a entrega de donativos de roupas. As 200 mil Embalagens Solidárias disponibilizadas pelos CTT para esta iniciativa esgotaram no primeiro dia. “Os CTT agradecem esta manifestação de carinho por Moçambique, o que prova que os portugueses se unem em momentos de dificuldade para apoiar quem mais precisa. Os CTT vão continuar a abraçar grandes causas, aproveitando a capilaridade da rede e a proximidade com as populações”, destacou Miguel Salema Garção, director de marca, comunicação e sustentabilidade dos CTT.