M Public Relations ganha conta da Janssen Portugal
A conta de comunicação da Janssen Portugal, até aqui trabalhada pela LPM, vai passar para as mãos da M Public Relations.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A conta de comunicação da Janssen Portugal, até aqui trabalhada pela LPM, vai passar para as mãos da M Public Relations. A agência fica responsável pelo planeamento estratégico de comunicação, consultoria em comunicação e imagem, assessoria mediática e relações pública na sequência de um processo de consulta ao mercado lançado pela farmacêutica do grupo Johnson & Johnson.
“A confiança demonstrada pela Janssen no nosso trabalho é o resultado do caminho que a M Public Relations tem feito na área da saúde”, considera Daniel Vaz, director-geral da agência. Entre os actuais clientes da M Public Relations estão marcas como o Millennium BCP, Galp Energia, Fundação Calouste Gulbenkian, Siemens, Heineken, Oceanário de Lisboa ou Paypal.