Vans confia comunicação à Companhia das Soluções
A comunicação da Vans no mercado português passou a estar a cargo da Companhia das Soluções.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A comunicação da Vans no mercado português passou a estar a cargo da Companhia das Soluções. À responsabilidade da agência ficarão as áreas de comunicação estratégica, relações públicas, gestão de influenciadores e organização de eventos da marca em Portugal. “Ficamos extremamente felizes e honrados pela oportunidade de trabalharmos a comunicação de uma marca como a Vans no nosso país”, afirma Sónia Pereira, fundadora e CEO da agência, considerando que “este desafio é também uma grande responsabilidade e o reconhecimento da Companhia das Soluções como uma agência de referência no sector”.
Especializada nos segmentos de moda, beleza e lifestyle, a carteira de clientes da agência foi ainda reforçada recentemente com a Tumi, marca de malas de viagens e lifestyle, e Kocca, marca de moda italiana, que se juntam a clientes como Furla, Timberland, Swarovski, Fred Perry, Elisabetta Franchi, Pinko, Ipanema, Melissa, Samsonite, MO, Rituals, Nuxe, Castelbel, Isdin, Givenchy, Elie Saab ou D&G.