Imovirtual tem novos responsáveis de marketing e negócio
Ricardo Feferbaum e Bruno Coelho são os novos responsáveis de negócio e de marketing do Imovirtual, portal imobiliário detido pelo grupo OLX, onde assumem funções como head of real estate e marketing manager, respectivamente.
Pedro Durães
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Ricardo Feferbaum e Bruno Coelho são os novos responsáveis de negócio e de marketing do Imovirtual, portal imobiliário detido pelo grupo OLX, onde assumem funções como head of real estate e marketing manager, respectivamente. Após duas décadas no mercado brasileiro, onde liderou os departamentos de vendas e marketing de empresas como VivaReal (grupo ZAP), CargoX e Neoway, Ricardo Feferbaum, terá a seu cargo não só a gestão das áreas de marketing, mas também de vendas e operações de todo o negócio de real estate do grupo em Portugal (Imovirtual e categoria de imóveis do OLX).
Do percurso do profissional fazem ainda parte passagens no Brasil por empresas como Ab Inbev, Johnson&Johnosn, Pepsico ou Globo. Já Bruno Coelho assume funções como marketing manager do portal Imovirtual, depois de passar por marcas do sector imobiliário como Remax ou KW, além de ter trabalhado também em empresas como Sephora, Esporão ou Puma.