Edson Athayde e Rodrigo Viana de Freitas integram júri em Cannes
O presidente e director criativo da FCB Lisboa e o director-geral da Central de Informação são os dois profissionais do mercado português que integrarão os painéis de júri da edição deste ano do festival internacional de criatividade Cannes Lions.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O presidente e director criativo da FCB Lisboa e o director-geral da Central de Informação são os dois profissionais do mercado português que integrarão os painéis de júri da edição deste ano do festival internacional de criatividade Cannes Lions. Edson Athayde, que já havia sido jurado em Cannes e conquistou já oito leões no festival, vai avaliar os trabalhos finalistas na categoria de Brand Experience & Activation. Já Rodrigo Viana de Freitas, que se estreia no júri do festival, integrará o painel de jurados responsável por avaliar os projectos em competição na categoria de Relações Públicas. O festival terá lugar entre os dias 17 e 21 de Junho.