Rodrigo Viana de Freitas
Rodrigo Viana de Freitas lidera júri de RP nos Stevie Awards
Rodrigo Viana de Freitas, director-geral da Central de Informação, foi apontado como chairman do comité de jurados que vai atribuir os prémios de Relações Públicas na edição deste ano dos The Stevie Awards – Internacional Business Awards.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Rodrigo Viana de Freitas, director-geral da Central de Informação, foi apontado como chairman do comité de jurados que vai atribuir os prémios de Relações Públicas na edição deste ano dos The Stevie Awards – Internacional Business Awards. O profissional, que este ano será também jurado na categoria de RP no festival Cannes Lions, vai liderar um painel internacional de 35 jurados ao longo das votações que decorrem até ao próximo dia 4 de Agosto, sendo que a gala de entrega dos prémios terá lugar a 19 de Outubro, numa cidade europeia ainda a anunciar.
O convite partiu do presidente dos The Stevie Awards, Michael Gallagher, um ano depois de, recorde-se, a Central de Informação ter conquistado, na edição do último ano em Londres, um Gold Stevie Award na categoria de RP – Projecto do ano em Comunicação Interna com o projecto We Rock Fest, desenvolvido para o grupo Dachser em Espanha e Portugal. A agência foi responsável pela concepção e organização do festival, que decorreu no Verão de 2017 em Bilbau, Saragoça, Madrid, Valência, Sevilha, Porto e Barcelona para assinalar a mudança de marca e de imagem decorrente do processo de aquisição da Azkar pela Dachser. O festival integrava concertos, workshops de dança, zona de jogos, bares e áreas de repouso para toda a família.