Final da Taça de Portugal volta a juntar Placard e Global Media
O Placard, marca de apostas desportivas dos Jogos Santa Casa que patrocina a competição desde 2015, vai voltar a marcar presença com uma activação na final da Taça de Portugal em parceria com o Global Media Group.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Placard, marca de apostas desportivas dos Jogos Santa Casa que patrocina a competição desde 2015, vai voltar a marcar presença com uma activação na final da Taça de Portugal em parceria com o Global Media Group. O camião Placard regressa ao Estádio Nacional no próximo sábado, 25 de Maio, este ano prometendo um “espaço de diversão onde os adeptos poderão participar em várias actividades, bem como assistir a demonstrações freestyle de futebol e basquetebol”.
Haverá ainda competições com prémios, como um quiz ou testes de perícia na marcação de penaltis, lançamentos ao cesto e serviços de ténis. Nesse espaço, será ainda possível os adeptos com mais de 18 anos realizarem apostas desportivas, nomeadamente arriscando o resultado final do encontro que coloca frente-a-frente no Jamor o FC Porto e o Sporting Clube de Portugal. A participação do Global Media Group faz-se através da marca O Jogo, cuja edição dedicada à final da Taça de Portugal será distribuída junto ao Estádio Nacional.