Marca norte-americana de snacks Be-Kind entra no mercado português
A norte-americana Be-Kind é a mais recente marca a disputar o segmento de snacks saudáveis, chegando ao mercado português através de uma parceria com a Mars.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A norte-americana Be-Kind é a mais recente marca a disputar o segmento de snacks saudáveis, chegando ao mercado português através de uma parceria com a Mars. A marca de snacks de frutos secos e fruta está a ser lançada sob o claim “Ingredientes que se podem ver e pronunciar”, sendo dada a conhecer através das plataformas digitais, nomeadamente o site da marca e o Instagram. “Os portugueses estão cada vez mais atentos às questões da alimentação e procuram alimentos nutritivos e equilibrados, mas que se distingam também pelo sabor. É esta perfeita combinação que podem encontrar em toda a gama Be-Kind”, aponta Mariana Kol, customer marketing manager da Mars Iberia em Portugal.
Disponível nas versões Dark Chocolate Nuts & Sea Salt, Almond & Coconut, Caramel Almond & Sea Salt e Peanut Butter Dark Chocolate, os produtos da marca são comercializados no mercado português através das lojas Continente e nos postos de abastecimento da Galp.