Scholl escolhe Isabel Silva como embaixadora de marca
A apresentadora de televisão e bloguer Isabel Silva é novo rosto da marca de palmilhas Scholl.
Pedro Durães
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
A apresentadora de televisão e bloguer Isabel Silva é novo rosto da marca de palmilhas Scholl. Enquanto embaixadora da marca no mercado português, a apresentadora vai “promover os benefícios da sua utilização com base na sua própria experiência em diferentes momentos e actividades do dia-a-dia”. “Esta é uma parceria estratégica para a marca Scholl que pretendemos cultivar a longo prazo e de forma contínua”, assegura Filipa Leitão, head of brand activation da Reckitt Benckiser, explicando que “a Isabel Silva apresentou-se como a escolha ideal para ser a cara dos nossos produtos e identificou-se, de imediato, com a marca”. “Trata-se de uma pessoa prática e que encarna os valores da Scholl, de viver o dia-a-dia de uma forma saudável”, conclui a responsável.
No âmbito desta parceria, a promoção da gama Sholl ganhará forma “através da produção de conteúdos exclusivos para as redes sociais e blogue e da presença da marca no dia-a-dia da apresentadora” com o objectivo de “reforçar a utilização dos seus produtos junto dos vários públicos: trabalhadores activos e com rotinas preenchidas, pessoas que praticam desporto informal com regularidade e pessoas que gostam de aproveitar os seus tempos livres ao máximo”.