Rebeca Venâncio à frente da comunicação da Revolut para Portugal
Rebeca Venâncio é a nova communications manager da Revolut, tendo a seu cargo a comunicação e relações públicas da fintech para o mercado português. “Encarei este desafio com um enorme […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Rebeca Venâncio é a nova communications manager da Revolut, tendo a seu cargo a comunicação e relações públicas da fintech para o mercado português.
“Encarei este desafio com um enorme entusiasmo porque acredito no propósito da empresa: ajudar as pessoas a ter maior controlo do seu dinheiro, num mundo que se quer global e digital. A Revolut propõe a democratização de diversos serviços financeiros que estiveram algum tempo limitados a nichos e que agora passam a estar acessíveis a todos. Vamos procurar continuar a inovar e servir os interesses dos utilizadores”, refere Rebeca Venâncio, a propósito da alternativa digital à banca tradicional, que em Portugal contabiliza mais de 200 mil utilizadores. Na Europa a Revolut conta com 6,5 milhões de utilizadores.
Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, Rebeca Venâncio foi jornalista durante oito anos, tendo passado pela SIC, Diário Económico, CMTV e TVI. Em Novembro de 2016 integrou o departamento de marketing e comunicação da Microsoft Portugal.