N Seguros escolhe Ruy de Carvalho
Ruy de Carvalho é o protagonista da nova campanha digital da N Seguros que irá prolongar-se por um ano. De acordo com Sílvia Ramiro, responsável de marketing digital da N Seguros, “a escolha […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Ruy de Carvalho é o protagonista da nova campanha digital da N Seguros que irá prolongar-se por um ano.
De acordo com Sílvia Ramiro, responsável de marketing digital da N Seguros, “a escolha de Ruy de Carvalho para embaixador da campanha foi arrojada pois quisemos ter um testemunho forte e sabedor, que funcionasse como um selo de qualidade para os portugueses, considerando a experiência do actor mas também o facto de ser um dos grandes ícones de Portugal”. “Durante um ano, os serviços e produtos estrela da N Seguros serão abordados de uma forma inesperada e divertida”, assegura.
Com a assinatura Para N situações, N Seguros a campanha, criada pela agência Bee, pretende mostrar que “Quem sabe, sabe. E se há alguém que sabe, é o Ruy de Carvalho”.
A campanha, que arranca em Setembro e tem a duração de um ano, conta ainda com a participação do neto do actor, Henrique de Carvalho, e da sua cadela.