Revista Must do Jornal de Negócios chega ao digital
A Must, revista dedicada ao segmento de luxo distribuída mensalmente como suplemento do Jornal de Negócios, conta agora com presença online.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Must, revista dedicada ao segmento de luxo distribuída mensalmente como suplemento do Jornal de Negócios, conta agora com presença online. O novo site da Cofina Media pretende ser uma plataforma focada em “temas ligados ao luxo e ao prazer, dos essenciais do guarda-roupa da estação aos rituais de beleza, sem esquecer os carros, os destinos, os restaurantes, os grandes temas e as entrevistas com personalidades de destaque”.
Com o objectivo de ser “um reflexo moderno e actual de um título que tem uma identidade marcada pelo bom gosto, actualidade e qualidade, mas também pela imaginação”, explica o grupo em nota de imprensa, o site estará dividido em áreas como lifestyle, cultura, moda, carros, restaurantes, bares, viagens, relógios e gadgets.
A direcção editorial fica a cargo de Manuel Dias Coelho, que era já responsável pela edição impressa da Must, distribuída com o económico da Cofina desde 2007, além de acumular funções com a direcção da Máxima, publicação do grupo para o segmento feminino.