Mondelez, LVMH e Novartis reforçam carteira de clientes do grupo Publicis
A criatividade das divisões de bolachas e pastilhas elásticas da Mondelez e a conta de meios da Novartis a nível global, a par dos meios do grupo de luxo LVMH na Europa, são os mais recentes clientes do Publicis Groupe.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A criatividade das divisões de bolachas e pastilhas elásticas da Mondelez e a conta de meios da Novartis a nível global, a par dos meios do grupo de luxo LVMH na Europa, são os mais recentes clientes do Publicis Groupe. “Estas vitórias foram conseguidas com um reforço das ofertas criativa e de media através de dados e tecnologia, mostrando aos clientes a vantagem de uma transição para as experiências personalizadas em escala”, aponta o grupo em comunicado.
Apesar de se tratarem de conquistas globais do grupo, Anthony Gibson, CEO do grupo no mercado português, sublinha que “Portugal participou nas propostas para estes clientes, que espelham o que estamos a fazer localmente para reforçar a estratégia, criatividade, media e tecnologia a trabalharem de forma integrada”. “Acreditamos plenamente que este será o futuro das agências de comunicação e é por isso que estamos a implementar esta filosofia do Power of One em Portugal, ajudando nos desafios dos nossos clientes”, afirma o responsável.