CMVM, edificio, espaços
Fim da suspensão das acções da Media Capital e da Cofina
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) levantou a suspensão da negociação das acções do Grupo Media Capital e da Cofina, após o acordo do grupo liderado por Paulo […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) levantou a suspensão da negociação das acções do Grupo Media Capital e da Cofina, após o acordo do grupo liderado por Paulo Fernandes para comprar a empresa que detém a TVI.
Em comunicado divulgado esta segunda-feira, a CMVM justifica com a “divulgação de informação relevante” a decisão de levantar a suspensão. Em comunicado enviado à CMVM, a Cofina explicou que, na sequência da celebração, no dia 20 de Setembro, de um contrato de compra e venda de acções com a Prisa para a compra de acções da totalidade da Vertix SGPS, que detém 94,69% dos direitos de voto da Media Capital, a dona do Correio da Manhã vai lançar uma Oferta Pública geral e voluntária de aquisição (OPA) sobre a totalidade das acções da Media Capital.
A Cofina pagará 2,3336 euros por acção. O acordo avalia a Media Capital em 255 milhões de euros (valor da compra mais a dívida).