Fim da suspensão das acções da Media Capital e da Cofina
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) levantou a suspensão da negociação das acções do Grupo Media Capital e da Cofina, após o acordo do grupo liderado por Paulo […]

Meios & Publicidade
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) levantou a suspensão da negociação das acções do Grupo Media Capital e da Cofina, após o acordo do grupo liderado por Paulo Fernandes para comprar a empresa que detém a TVI.
Em comunicado divulgado esta segunda-feira, a CMVM justifica com a “divulgação de informação relevante” a decisão de levantar a suspensão. Em comunicado enviado à CMVM, a Cofina explicou que, na sequência da celebração, no dia 20 de Setembro, de um contrato de compra e venda de acções com a Prisa para a compra de acções da totalidade da Vertix SGPS, que detém 94,69% dos direitos de voto da Media Capital, a dona do Correio da Manhã vai lançar uma Oferta Pública geral e voluntária de aquisição (OPA) sobre a totalidade das acções da Media Capital.
A Cofina pagará 2,3336 euros por acção. O acordo avalia a Media Capital em 255 milhões de euros (valor da compra mais a dívida).