Hussel pede doce ou travessura à Born
“A Hussel é assustadora, assustadoramente deliciosa” é o conceito da marca da cadeia de lojas de doces e chocolates para assinalar o Halloween.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“A Hussel é assustadora, assustadoramente deliciosa” é o conceito da marca da cadeia de lojas de doces e chocolates para assinalar o Halloween. A criatividade esteve a cargo da Born, agência que foi responsável pelo desenvolvimento de toda a comunicação em ponto de venda, packaging e ofertas especiais como postal-free e autocolantes. O conceito é materializado através de uma colecção de personagens criadas pela agência, que descreve que cada uma delas apresenta “uma história terrivelmente doce”. O projecto é visível nas 24 lojas Hussel no mercado português, bem como nas redes sociais da marca.