Bershka junta-se à National Geographic para lançar vestuário sustentável
A Bershka e a National Geographic associaram-se para criar uma nova colecção a partir de materiais mais sustentáveis e inspirada em fotografias de natureza publicadas pela revista. As peças estão […]
Rui Oliveira Marques
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A Bershka e a National Geographic associaram-se para criar uma nova colecção a partir de materiais mais sustentáveis e inspirada em fotografias de natureza publicadas pela revista. As peças estão à venda na loja online da Bershka e em lojas seleccionadas.
A colecção inclui puffy jackets, sweatshirts com capuz e crew neck, t-shirts, e malas à tiracolo, com fotografias de paisagens glaciais e da vida selvagem, como o lobo do Árctico ou o panda vermelho.
A título de exemplo, os puffy jackets são forrados com poliéster 100 por cento reciclado, as t-shirts fabricadas em algodão 100 por cento ecológico e as sweatshirts com capuz contêm 65 por cento de algodão ecológico. Já a bolsa de cintura e a mochila têm 25 por cento e 50 por cento de poliéster reciclado, respectivamente.