Bankinter entra em campo com o FC Porto para lançar cartão de crédito
O cartão de crédito FC Porto bankintercard é o resultado de uma parceria entre o clube e a unidade de crédito ao consumo do Bankinter.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O cartão de crédito FC Porto bankintercard é o resultado de uma parceria entre o clube e a unidade de crédito ao consumo do Bankinter. “Este cartão de crédito tem benefícios exclusivos para sócios, adeptos e simpatizantes do clube, que foram desenvolvidos e personalizados em conjunto com o FC Porto”, salienta António Seixas, director do Bankinter Consumer Finance Portugal.
Entre as vantagens do cartão, que não tem anuidade e não implica a mudança de banco ou abertura de conta, está a entrega de um voucher de 20 euros com a primeira utilização, bilhetes para jogos da liga e da fase de grupos da UEFA, 10% de desconto em todas as compras de merchandising nas lojas físicas FC Porto Stores e 5% na compra do Tour FC Porto e na inscrição actividades do serviço educativo e da programação do Museu FC Porto.
“Temos uma larga experiência no desenvolvimento de cartões de crédito co-branded em Espanha e é com grande satisfação que agregamos agora este novo cartão à nossa oferta em Portugal, reafirmando assim o foco do Bankinter e do Bankinter Consumer Finance no estabelecimento de parcerias com instituições de referência no mercado nacional”, acrescenta ainda o mesmo responsável.
Para comunicar o lançamento do FC Porto bankintercard foi desenvolvida uma campanha de publicidade sob o claim “Assine pelo Porto e entre a ganhar!”. Presente em meios digitais, a campanha conta com criatividade da Havas Worldwide Lisboa.