Miligrama cria projecto editorial com o Centro Hospitalar Universitário de Lisboa
A Miligrama, agência de comunicação especializada na área da saúde, juntou-se ao Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) para lançar a revista Coração, Vasos e Tórax.
Meios & Publicidade
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A Miligrama, agência de comunicação especializada na área da saúde, juntou-se ao Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) para lançar a revista Coração, Vasos e Tórax. Trata-se de um projecto editorial dirigido a profissionais de saúde, sendo distribuída em hospitais públicos e nos agrupamentos de centros de saúde em todo o país com o objectivo de “garantir informação privilegiada, actualizada e de qualidade sobre o Departamento Coração, Vasos e Tórax com a maior concentração de centros de referência por cama do país”.
“Nesta primeira edição, o tema de capa são os 60 anos do Serviço de Cirurgia Cardiotorácica, podendo os leitores contar com vários outros artigos de interesse, do qual é exemplo a grande entrevista a José Fragata, director do departamento, a cobertura da cirurgia de implante de um coração artificial, e espaços dedicados às diferentes classes profissionais que constituem o departamento”, descreve Sílvia Malheiro, jornalista especializada no sector da saúde, que assume a direcção da publicação.