Born assina rebranding da Hussel
A cadeia de lojas de doces e chocolates Hussel confiou à Born o projecto de reposicionamento da marca e renovação da sua identidade visual.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A cadeia de lojas de doces e chocolates Hussel confiou à Born o projecto de reposicionamento da marca e renovação da sua identidade visual. O resultado é uma nova imagem sob a assinatura “So good together, “inspirada na partilha em torno dos chocolates e restantes produtos”, bem como uma reformulação de toda a linha de packaging da marca.
O projecto, explica a agência, “cria uma linguagem visual identitária para a marca, com elasticidade suficiente para, ao mesmo tempo, assumir diferentes comportamentos para facilitar a distinção entre as categorias tabletes de chocolate, gomas, gelados e caixas premium”.