Kia vai patrocinar liga portuguesa de futebol feminino
A Liga BPI, principal prova nacional de futebol feminino, vai passar a contar com o patrocínio da Kia na sequência de um acordo fechado entre a marca de automóveis e a FPF.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Liga BPI, principal prova nacional de futebol feminino, vai passar a contar com o patrocínio da Kia na sequência de um acordo fechado entre a marca de automóveis e a FPF. A parceria, que será válida pelos próximos dois anos, estende-se ainda a área de esports já que inclui também o patrocínio do fabricante sul-coreano à selecção nacional de futebol virtual, que ocupa actualmente o terceiro lugar no ranking da FIFA.
“O acordo oficializado com a Kia – marca com forte presença no futebol a nível mundial – reconhece o trabalho que a FPF tem desenvolvido na dinamização da mais importante competição de futebol feminino em Portugal e no crescimento da modalidade, número de praticantes e audiência”, salienta Nuno Moura, director de marketing da Federação, acrescentando que “o mesmo acontece com o futebol virtual, cuja tendência é irreversível e esta parceria com a Kia é fundamental para o desenvolvimento da modalidade e na criação de melhores condições para os atletas de futebol virtual”.
“A Kia quer acompanhar este crescimento apoiando em todas as dimensões, incluindo as suas causas e valores fundamentais, tais como a igualdade de género, o espírito de equipa e a superação”, afirma Pedro Gonçalves, director de vendas e marketing da Kia Portugal. “Partilharemos com a FPF este caminho e juntos sairemos vencedores”, reforçou o mesmo responsável, que recorda que a marca “está historicamente ligada ao futebol através dos patrocínios à FIFA e mais recentemente à UEFA Europa League”.