Volta ao Algarve passa a ter Cofidis como naming sponsor
Volta ao Algarve Cofidis é a nova designação da prova de ciclismo, que decorre entre os próximos dias 19 e 23 de Fevereiro, na sequência de um acordo de patrocínio assinado entre a marca e a Federação Portuguesa de Ciclismo.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Volta ao Algarve Cofidis é a nova designação da prova de ciclismo, que decorre entre os próximos dias 19 e 23 de Fevereiro, na sequência de um acordo de patrocínio assinado entre a marca e a Federação Portuguesa de Ciclismo. Além de se assumir como naming sponsor da competição, a Cofidis estende ainda o patrocínio ao projecto O Ciclismo Vai à Escola, iniciativa da Federação que tem como objectivo ensinar a andar de bicicleta, não só em contexto escolar, junto de crianças e jovens, mas também conta com iniciativas direccionadas para adultos.
“A nossa missão, enquanto empresa, é melhorar a qualidade de vida das pessoas, por isso, queremos ter um papel activo e um impacto positivo na sociedade. Este compromisso entre a Cofidis e a Federação Portuguesa de Ciclismo surge, assim, neste contexto e vem reforçar a nossa aposta no ciclismo enquanto modalidade para a promoção da mobilidade”, sublinha Sébastien Haquette, director-geral da Cofidis Portugal, prometendo “desenvolver iniciativas que contribuam para a promoção de um estilo de vida mais activo, saudável e sustentável”.