Erik Lassche, CEO da Fullsix
Erik Lassche passa a CEO da Fullsix Portugal
Erik Lassche assumiu funções como CEO da Fullsix Portugal. Os fundadores da agência, Filipa Caldeira e Pedro Batalha, passam a ocupar cargos não-executivos, ficando com os títulos, respectivamente, de chairwoman e […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Erik Lassche assumiu funções como CEO da Fullsix Portugal. Os fundadores da agência, Filipa Caldeira e Pedro Batalha, passam a ocupar cargos não-executivos, ficando com os títulos, respectivamente, de chairwoman e chairman da Fullsix.
De acordo comunicado, Filipa Caldeira e Pedro Batalha, que fundaram o grupo Fullsix em Setembro de 2000, “terão um papel mais focado nas principais definições estratégicas dos clientes Fullsix e aconselhamento na área de inovação e M&A do Grupo Havas Portugal”.
Recorde-se que a Fullsix integra o grupo Havas, pelo que Erik Lassche reporta a Miguel Barros, country manager do grupo Havas Creative Portugal (Havas, Fuel, Havas Design e Fullsix).
Erik Lassche passou pela Unilever e Central de Cervejas, onde foi brand manager da marca Sagres. Está no grupo Fullsix desde 2006, onde fundou a segunda agência do grupo, The Grand Union.