Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal
Plataforma de publicidade da Altice permite acesso a publishers internacionais
Uma plataforma que permite a anunciantes e agências de meios analisar directamente e em tempo real os dados das campanhas passou a ser disponibilizada em Portugal através do grupo Altice.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Uma plataforma que permite a anunciantes e agências de meios analisar directamente e em tempo real os dados das campanhas passou a ser disponibilizada em Portugal através do grupo Altice. A Teads Ad Manager é uma ferramenta criada pela Teads, serviço global de publicidade detido pela Altice e disponibilizado no mercado português através do Sapo, que permite a monitorização e análise de dados em tempo real, sendo descrita como “um verdadeiro serviço self-service” que “garante a poupança de tempo e recursos, além de uma clara melhoria na relação custo-benefício”.
Através da plataforma é possível aos anunciantes portugueses acederem a “milhares de publishers espalhados por todo o mundo que permitem anunciar nalguns dos mais conceituados órgãos de comunicação social nacionais e internacionais, entre os quais a Bloomberg, Reuters, BBC, Forbes, Globo, CNN, El País, Disney, entre muitos outros”. De acordo com a Altice, a Teads tem um reach global de 1,5 mil milhões de utilizadores mensais, com 5,3 milhões em Portugal.