Sport TV renova frota de reportagem através de parceria com a Kia
A integração de oito unidades Kia Ceed na frota de reportagem da Sport TV é um dos resultados da parceria estabelecida entre a estação e a marca de automóveis, que dará origem a acções conjuntas como um roadshow e passatempos.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A integração de oito unidades Kia Ceed na frota de reportagem da Sport TV é um dos resultados da parceria estabelecida entre a estação e a marca de automóveis, que dará origem a acções conjuntas como um roadshow e passatempos. “A parceria entre a Kia Portugal e a Sport TV resulta do compromisso comum destas entidades para com a promoção do desporto e dos seus valores, e representa uma associação inédita entre um construtor automóvel e um meio de comunicação especializado”, salienta, em comunicado, o canal desportivo premium.
A marca de automóveis é patrocinadora oficial da Liga Europa a nível internacional, competição da UEFA cujos direitos de transmissão para o mercado português estão nas mãos da Sport TV. A par de acções conjuntas no âmbito dos encontros da Liga Europa em Portugal, das quais é exemplo o recém-lançado passatempo para escolher crianças portadoras da bola de jogo, a parceria será assinalada com um roadshow a nível nacional com um passatempo para oferecer um Kia Xceed 1.0 T-GDi 6MT Drive. O roadshow UEFA Europa League vai percorrer Portugal de Norte a Sul entre o final de Fevereiro e o próximo mês de Maio.