Festival da Eurovisão só em 2021
A edição deste ano do festival Eurovisão da Canção, que iria decorrer em Maio, em Roterdão foi cancelada. Elisa, com a canção Medo de Sentir, era a representante de Portugal […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A edição deste ano do festival Eurovisão da Canção, que iria decorrer em Maio, em Roterdão foi cancelada. Elisa, com a canção Medo de Sentir, era a representante de Portugal na Eurovisão 2020.
Em comunicado, a União Europeia de Radiodifusão refere que ao longo das últimas semanas foram “exploradas várias opções alternativas que permitissem que o concurso fosse por diante”. No entanto, a “incerteza gerada pela transmissão da doença covid-19 pela Europa – e as restrições postas em prática pelos governos dos participantes e pelas autoridades holandesas – fez com que fosse tomada a difícil decisão de que é impossível continuar com o evento ao vivo como planeado”.
Ainda não está decidido onde irá decorrer o evento em 2021. É a primeira vez desde a criação do festival da Eurovisão, em 1956, que o evento é cancelado.
An official statement from the European Broadcasting Union on the #Eurovision Song Contest 2020. pic.twitter.com/b3h7akxvpF
— Eurovision Song Contest (@Eurovision) March 18, 2020