Festival da Eurovisão só em 2021
A edição deste ano do festival Eurovisão da Canção, que iria decorrer em Maio, em Roterdão foi cancelada. Elisa, com a canção Medo de Sentir, era a representante de Portugal […]

Meios & Publicidade
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A edição deste ano do festival Eurovisão da Canção, que iria decorrer em Maio, em Roterdão foi cancelada. Elisa, com a canção Medo de Sentir, era a representante de Portugal na Eurovisão 2020.
Em comunicado, a União Europeia de Radiodifusão refere que ao longo das últimas semanas foram “exploradas várias opções alternativas que permitissem que o concurso fosse por diante”. No entanto, a “incerteza gerada pela transmissão da doença covid-19 pela Europa – e as restrições postas em prática pelos governos dos participantes e pelas autoridades holandesas – fez com que fosse tomada a difícil decisão de que é impossível continuar com o evento ao vivo como planeado”.
Ainda não está decidido onde irá decorrer o evento em 2021. É a primeira vez desde a criação do festival da Eurovisão, em 1956, que o evento é cancelado.
An official statement from the European Broadcasting Union on the #Eurovision Song Contest 2020. pic.twitter.com/b3h7akxvpF
— Eurovision Song Contest (@Eurovision) March 18, 2020