Turismo do Algarve pede aos portugueses para adiarem as férias (com vídeo)
“Adie as férias, mas não o coração. Afinal, haverá sempre Algarve”. É desta forma que a entidade turística da região apela aos portugueses para que fiquem em casa e deixem as férias para depois da pandemia.

Pedro Durães
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
“Adie as férias, mas não o coração. Afinal, haverá sempre Algarve”. É desta forma que a entidade turística da região apela aos portugueses para que fiquem em casa e deixem as férias para depois da pandemia. O filme, produzido pela New Light Pictures, recorre a imagens de arquivo, com dois minutos que “tentam recordar os motivos pelos quais vale a pena esperar para voltar a visitar a região após a pandemia”, sob a assinatura “Lembra-te de mim. Algarve”.
“Quisemos transmitir aos portugueses neste momento tão delicado que fiquem em casa e em segurança, adiando as férias, já que o Algarve e os algarvios continuarão no mesmo sítio para os receber de braços abertos quando tudo passar”, explica João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA). “Hoje não te tenho aqui, mas oiço-te de cor e sei que amanhã sou o teu beijo outra vez. Lembra-te de mim. Algarve” é uma das mensagens da campanha veiculada através das redes sociais, YouTube, e displays em canais de media.