L’Oréal entrega comunicação digital das marcas de cabeleireiro ao grupo República 45
Kérastase, Redken, L’Oréal Professionnel e Shu Uemura Art of Hair, marcas profissionais do sector de cabeleireiro detidas pelo grupo L’Oréal, terão a comunicação digital trabalhada por duas empresas do grupo República 45.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Kérastase, Redken, L’Oréal Professionnel e Shu Uemura Art of Hair, marcas profissionais do sector de cabeleireiro detidas pelo grupo L’Oréal, terão a comunicação digital trabalhada por duas empresas do grupo República 45. A agência de marketing digital BYD – Boost Your Digital ficará responsável pela criação, implementação e gestão da estratégia de redes sociais e de websites das quatro marcas, enquanto a Emotion Film Production assina as animações e vídeos que complementam a comunicação. A escolha, refere-se em nota de imprensa, “irá permitir a criação de uma estratégia de comunicação integrada, que diariamente será posta em prática por uma equipa multidisciplinar”.