Bimbo muda packaging para agradecer aos colaboradores
As embalagens do pão de forma Bimbo, um dos produtos mais vendidos da marca, foram a forma encontrada pela empresa para deixar um agradecimento aos mais de 400 colaboradores em Portugal.
Pedro Durães
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As embalagens do pão de forma Bimbo, um dos produtos mais vendidos da marca, foram a forma encontrada pela empresa para deixar um agradecimento aos mais de 400 colaboradores em Portugal. Numa iniciativa desenvolvida a nível ibérico, o packaging foi reformulado para apresentar os nomes dos colaboradores, num reconhecimento público “pelo seu total compromisso perante a empresa e comunidade, neste momento tão difícil”, estando a marca “consciente do enorme esforço que todos os colaboradores das fábricas que produzem os seus produtos, logística e vendas estão a desempenhar durante o estado de emergência causado pelo covid-19”.
“Perante esta situação tão excepcional como a que vivemos, que nos afecta como sociedade e como indivíduos, é importante saber apreciar e reconhecer o trabalho das pessoas que estão a dar o seu melhor, para que os produtos Bimbo cheguem às casas das famílias portuguesas”, explica, em comunicado, Carlos Tatay, vice-presidente de marketing da Bimbo.
A reformulação do packaging, que integra a campanha #ObrigadoEquipa, desenvolvida pela agência espanhola Lola MullenLowe, será visível no ponto de venda a partir do próximo dia 23 de Maio. A campanha surge no seguimento da iniciativa #BimboConsigo, dirigida a famílias, aos profissionais de saúde e aos colaboradores da empresa, que contará ainda com um filme que pretende “transmitir a proximidade que a empresa sempre procurou face a estes colectivos”, presente em televisão e redes sociais.