Bordallo Pinheiro e Casal Garcia juntam-se para haver Bordallegria
“Haja Bordallegria” é o mote que junta as marcas Bordallo Pinheiro e Casal Garcia numa iniciativa de celebração dos Santos Populares.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Haja Bordallegria” é o mote que junta as marcas Bordallo Pinheiro e Casal Garcia numa iniciativa de celebração dos Santos Populares. Através desta parceria, ao longo de todo o mês de Junho, todas as compras realizadas na loja online da fábrica de faianças Bordallo Pinheiro que incluam pelo menos uma peça da colecção Sardinha by Bordallo receberão como oferta uma garrafa de Casal Garcia branco, numa edição especial de um litro.
As duas marcas sublinham que esta acção é “um sinal inequívoco de que a indústria nacional, mesmo de diferentes sectores, como é o caso da Bordallo Pinheiro e da Casal Garcia, pode desenvolver parcerias que contribuem para a valorização do que é produzido em Portugal”.