CUF pede aos portugueses para não adiarem a saúde (com vídeos)
Alertar para a importância de os portugueses não adiarem as suas necessidades de saúde e garantir que é seguro retomar os cuidados de saúde com as medidas adoptadas pela CUF é o objectivo de uma nova campanha criada pela BBDO.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Alertar para a importância de os portugueses não adiarem as suas necessidades de saúde e garantir que é seguro retomar os cuidados de saúde com as medidas adoptadas pela CUF é o objectivo de uma nova campanha criada pela BBDO. “Se precisar, não adie a sua saúde” é a mensagem deixada pela campanha que tem como protagonistas os médicos da rede CUF, apresentando “os testemunhos destes profissionais, que, enquanto cidadãos, percebem os receios das pessoas em dirigir-se a uma instituição de saúde”. “Enquanto médicos da CUF, são também quem melhor conhece o conjunto de medidas de protecção e segurança implementadas na rede CUF, pelo que asseguram que os doentes podem continuar a procurar, com confiança, os cuidados de saúde de que necessitam”, explica-se em nota de imprensa.
Presente em televisão, rádio, outdoor e em meios digitais, a campanha pretende chamar a atenção para o facto de que “na saúde há situações que não podem nem devem esperar” e lembrar que “o combate à covid-19 não pode retirar importância às doenças que se mantêm presentes na vida dos portugueses”. O planeamento de meios é da responsabilidade da OMD. A produção tem assinatura da Krypton, com pós-produção da Light Film e sonorização da Som de Lisboa.