CUF pede aos portugueses para não adiarem a saúde (com vídeos)
Alertar para a importância de os portugueses não adiarem as suas necessidades de saúde e garantir que é seguro retomar os cuidados de saúde com as medidas adoptadas pela CUF é o objectivo de uma nova campanha criada pela BBDO.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Alertar para a importância de os portugueses não adiarem as suas necessidades de saúde e garantir que é seguro retomar os cuidados de saúde com as medidas adoptadas pela CUF é o objectivo de uma nova campanha criada pela BBDO. “Se precisar, não adie a sua saúde” é a mensagem deixada pela campanha que tem como protagonistas os médicos da rede CUF, apresentando “os testemunhos destes profissionais, que, enquanto cidadãos, percebem os receios das pessoas em dirigir-se a uma instituição de saúde”. “Enquanto médicos da CUF, são também quem melhor conhece o conjunto de medidas de protecção e segurança implementadas na rede CUF, pelo que asseguram que os doentes podem continuar a procurar, com confiança, os cuidados de saúde de que necessitam”, explica-se em nota de imprensa.
Presente em televisão, rádio, outdoor e em meios digitais, a campanha pretende chamar a atenção para o facto de que “na saúde há situações que não podem nem devem esperar” e lembrar que “o combate à covid-19 não pode retirar importância às doenças que se mantêm presentes na vida dos portugueses”. O planeamento de meios é da responsabilidade da OMD. A produção tem assinatura da Krypton, com pós-produção da Light Film e sonorização da Som de Lisboa.