JCDecaux alarga portfólio através de parceria com a Brisa
A JCDecaux vai passar a incluir na sua oferta a comercialização de espaços publicitários nas Lojas Colibri Via Verde, nas áreas de serviço das autoestrada da rede Brisa.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A JCDecaux vai passar a incluir na sua oferta a comercialização de espaços publicitários nas Lojas Colibri Via Verde, nas áreas de serviço das autoestrada da rede Brisa. A parceria estratégia estabelecida com a empresa tem como objectivo aumentar o portfólio de formatos disponibilizado pela empresa de publicidade exterior no mercado português “reforçando a estratégia de produto assente no conceito de mobilidade” e surge numa altura em que a marca Colibri Via Verde assume um novo posicionamento, onde as áreas de serviço se assumem como “parte integrante da experiência do utilizador em autoestrada, baseado num novo conceito de restauração e de serviço centrado nas pessoas”, descreve-se em nota de imprensa. No âmbito desta parceria, a empresa passará a incluir na sua oferta soluções de comunicação digitais, estáticas e activações de marca, disponíveis, a partir deste mês e numa primeira fase, nas áreas de serviço da A1 e A2.
“A estratégia do grupo da JCDecaux Portugal baseia-se na diversidade de portfólio de produtos ligados à mobilidade para dar resposta a um consumidor, cada vez mais on the move. Com esta parceria, vamos acrescentar mais de 1.8 milhões de contactos por mês à nossa audiência”, assegura Anita Ferreira Martins, directora-geral da operadora de publicidade exterior, considerando que “esta aposta trará uma mais valia às marcas, integrando no seu planeamento de meios, estas soluções de comunicação”.