Moche e Nervo querem levar jovens do quarto para o palcos com os Putzgrilla
Moche Sai Do Quarto feat. Putzgrilla é a activação criada pela Nervo para a marca de telecomunicações do segmento jovem da Altice, que desafia a participar no processo criativo de Sai do Quarto, a nova música da banda portuguesa.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Moche Sai Do Quarto feat. Putzgrilla é a activação criada pela Nervo para a marca de telecomunicações do segmento jovem da Altice, que desafia a participar no processo criativo de Sai do Quarto, a nova música da banda portuguesa. “E se te dissessem que podes ter o teu nome a seguir ao feat. na mais recente música dos Putzgrilla?” é a questão que dá o mote para a acção, através da qual serão escolhidos dois jovens para participar na música e no videoclip, que estarão disponíveis depois em todas as plataformas digitais da banda, e até subir ao palco com os Putzgrilla.
“Falamos para uma geração que não tem medo de arriscar, de criar, de ser o seu maior fã e crítico ao mesmo tempo, expondo-se ao que as redes sociais lhe devolvem. Plataformas como o Instagram e o TikTok reflectem cada vez mais esta atitude descomplicada e descomplexada, revelando potencial artístico a cada story, a cada post, exigindo dedicação do público com que falamos”, justifica Miguel Pires, creative partner da agência de activação, lembrando que “o quarto é onde tudo isto acontece, sem que muitas vezes alguém dê conta do talento que se esconde entre essas quatro paredes”. “Muitos bons artistas passam ao lado de um percurso profissional pela falta de oportunidades e, no fundo, gostávamos que este projecto funcionasse como uma plataforma de lançamento e de integração, com impacto real no meio musical, e não apenas como mais um concurso de talentos”, explica o responsável.
O projecto estará dividido em duas áreas artísticas, lírica e dança, com a participação nas duas vertentes do processo criativo da música. Além dos dois vencedores, aos 10 melhores de cada área será oferecido um workshop dado pela banda. “Em conjunto, trabalhámos para oferecer uma experiência real e total daquilo que é criar uma música. Da composição, ao estúdio, aos palcos”, refere Tiago Tarracha, managing partner da Nervo.