Arranca a publicidade nas gravações automáticas com tecnologia da Accenture
Meo, NOS e Vodafone vão passar, a partir desta segunda-feira, a inserir 30 segundos de publicidade para aceder às gravações automáticas dos canais.
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Meo, NOS e Vodafone vão passar, a partir desta segunda-feira, a inserir 30 segundos de publicidade como condição de acesso às gravações automáticas de diferentes canais. Segundo o Expresso, a inserção de anúncios publicitários vai ser feita gradualmente, tendo em conta os modelos de boxes dos clientes e o número de canais de TV que aderirem a esta iniciativa.
Os três operadores disponibilizam o novo suporte publicitário baseado numa ferramenta da Accenture mas a inserção de anúncios nas gravações automáticas será decidida pelos canais, que são os detentores dos direitos de transmissão e exploração comercial dos conteúdos. Daí que, segundo o Expresso, a inserção de publicidade deverá contemplar uma repartição de receitas entre canais, operadores, Accenture e “agências especializadas na inserção da publicidade”.
Os operadores asseguram que, pelo menos nesta primeira fase, os anúncios pretendem ser o menos intrusivos possível.