Eleven Sports garante que Champions League em Lisboa representou audiência recorde
A Eleven Sports avança que atingiu o seu melhor resultado de sempre em termos de audiências em TV e na plataforma de streaming, com a Final 8 da Liga dos […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Eleven Sports avança que atingiu o seu melhor resultado de sempre em termos de audiências em TV e na plataforma de streaming, com a Final 8 da Liga dos Campeões, cuja final decorre no domingo no Estádio da Luz.
Os quatro jogos já realizados tiveram médias de 2,4 por cento de share em TV (com um reach médio de 165 mil telespectadores) e foram acompanhados por mais de 50 por cento dos clientes do serviço de streaming, de acordo com a Eleven Sports.
O jogo com melhor desempenho foi o Leipzig frente ao Atlético de Madrid, no dia 13 de Agosto, com um rating médio de 141,6 mil espectadores, um share de 3,9 por cento e tendo atingido neste dia um reach de aproximadamente 200 mil telespetadores.
Jorge Pavão de Sousa, director-geral da Eleven em Portugal, acrescenta que o “regresso da Champions League resultou num aumento do número de subscrições do serviço que, consequentemente, levou ao nosso melhor resultado de sempre em termos de audiências”.