Davi Massara é o novo director de marketing da Glovo em Portugal
Davi Massara, profissional que desempenhava desde 2014 funções como gestor de marca da Philip Morris para Portugal e Brasil, acaba de assumir a direcção de marketing da Glovo no mercado português.

Pedro Durães
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Davi Massara, profissional que desempenhava desde 2014 funções como gestor de marca da Philip Morris para Portugal e Brasil, acaba de assumir a direcção de marketing da Glovo no mercado português. Após alargar a cobertura a mais cidades portuguesas e aumentar o leque de parceiros nacionais nos últimos meses, a contratação de Davi Massara é uma das que surge enquadrada na estratégia de expansão da operação da startup em Portugal.
A par da direcção de marketing, a Glovo reforça a equipa com a contratação de João Seabra, que assume a direcção comercial após passagens por empresas como a L’Oréal, Burger King e KPMG, e de Xavier Virgili, profissional que desempenhará funções como director ibérico para a área financeira e de estratégia após ter sido anteriormente responsável pela equipa de planeamento financeiro, análise da concorrência e projectos de transformação na companhia aérea Vueling. Em aberto estão ainda cinco posições para as áreas de vendas, operações e parcerias.
“Estas contratações e aberturas de vagas são o reflexo natural do crescimento da Glovo em Portugal e da abertura que os portugueses têm tido às nossas soluções e ofertas”, aponta Ricardo Batista, country manager da Glovo no mercado nacional, lembrando que “procuramos sempre inovar e fizemo-lo com a abertura de novas categorias de entrega, como é o caso da parafarmácia e de medicamentos não sujeitos a receita médica, produtos de supermercados e electrónica, de serviços como o Glovo Business e até da abertura do nosso próprio supermercado online dedicado a pedidos via app, para suprir a procura”.
“O número de parcerias teve um crescimento de 170% face a Janeiro, o que foi também significativo para aumentarmos as propostas para os utilizadores, que vêm na Glovo um aliado para pedirem tudo o que precisam, sem necessidade de se deslocarem”, salienta o mesmo responsável. A Glovo, fundada há cinco anos em Barcelona, está agora presente em 90 localidades no território português, após ter expandido a operação a 50 novas localidades nos últimos dois meses.