Nestlé lança cartão pré-pago para as suas marcas de café
Buondi, Sical, Tofa e Christina são as quatro marcas de café da Nestlé abrangidas por um cartão de consumo pré-pago criado com o objectivo de contribuir para retoma dos parceiros do canal Horeca e apoiar a Rede de Emergência Alimentar.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Buondi, Sical, Tofa e Christina são as quatro marcas de café da Nestlé abrangidas por um cartão de consumo pré-pago criado com o objectivo de contribuir para retoma dos parceiros do canal Horeca e apoiar a Rede de Emergência Alimentar. A campanha Quem Toma Ajuda a Retoma consistirá num cartão pré-pago, disponível em estabelecimentos das quatro marcas, através do qual os consumidores adquirem seis cafés e recebem um sétimo de oferta, sendo que, por cada 150 cartões entregues, a Nestlé Portugal compromete-se a entregar um quilo de alimentos da marca Nestlé à Rede de Emergência Alimentar.
“Esta campanha é muito mais do que uma campanha de responsabilidade social. Estamos a apoiar a comunidade, mais precisamente as famílias que mais precisam, mas sem os nossos clientes e consumidores, nada disto seria possível. Esta foi a forma que encontrámos para, todos juntos, podermos contribuir para uma causa tão nobre e de cariz solidário”, explica Victor Manuel Martins, director ibérico de Nestlé Professional, reforçando que “esta é também uma forma de dinamizar a economia nesta fase tão importante e decisiva para a retoma de vários negócios e até mesmo para a continuação de muitos deles”.