FCB cria campanha institucional para Negócios
O Jornal de Negócios lança esta sexta-feira uma nova campanha institucional com o propósito de reforçar a marca junto dos investidores e decisores, bem como para sensibilizar para o valor […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Jornal de Negócios lança esta sexta-feira uma nova campanha institucional com o propósito de reforçar a marca junto dos investidores e decisores, bem como para sensibilizar para o valor da informação prestada.
“Negócios tem as respostas” é o claim da campanha, com presença no papel e online, com assinatura da agência FCB Lisboa.
“O mundo está em acelerada mudança. Novas tendências emergem a um ritmo frenético, impondo desafios acrescidos. Para os vencer, o acesso à informação é vital. Esta campanha reforça o nosso compromisso de oferecer uma informação de qualidade, rigorosa, no tempo certo, com valor. No Negócios queremos ser aliados no sucesso dos nossos leitores”, aponta André Veríssimo, director do Negócios.