Cofidis reforça presença no ciclismo com patrocínio à Volta a Portugal
Após ter sido, no arranque deste ano, naming sponsor da Volta ao Algarve, a Cofidis reforça agora a aposta no território do ciclismo com o patrocínio à Volta a Portugal.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Após ter sido, no arranque deste ano, naming sponsor da Volta ao Algarve, a Cofidis reforça agora a aposta no território do ciclismo com o patrocínio à Volta a Portugal. Naquela que é a mais importante prova do ciclismo nacional, e que este ano se disputará entre os dias 27 de Setembro e 5 de Outubro, a marca estreia-se ainda no patrocínio à camisola vermelha, correspondente à liderança da classificação por pontos.
“Numa altura em que a pandemia quase condicionou a concretização da Volta a Portugal, não poderíamos deixar de apoiar a Federação Portuguesa de Ciclismo neste desafio. O ciclismo faz parte da nossa história, e vemos nesta modalidade um caminho para a promoção da mobilidade e de estilos de vida mais saudáveis”, justifica Maria Silva, directora de marketing e experiência de cliente da Cofidis.
“A Cofidis é um parceiro de referência do ciclismo internacional que, nos últimos anos, também já se tornou uma marca forte do ciclismo nacional. É um dos principais parceiros da Federação Portuguesa de Ciclismo e, num ano tão especial como este, é com grande alegria que vemos a Cofidis a associar-se à Federação Portuguesa de Ciclismo, contribuindo para viabilizar a Volta a Portugal, evento fundamental para o futuro do ciclismo profissional no país”, salienta, por seu lado, Delmino Pereira, presidente da Federação.