Cofidis reforça presença no ciclismo com patrocínio à Volta a Portugal
Após ter sido, no arranque deste ano, naming sponsor da Volta ao Algarve, a Cofidis reforça agora a aposta no território do ciclismo com o patrocínio à Volta a Portugal.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Após ter sido, no arranque deste ano, naming sponsor da Volta ao Algarve, a Cofidis reforça agora a aposta no território do ciclismo com o patrocínio à Volta a Portugal. Naquela que é a mais importante prova do ciclismo nacional, e que este ano se disputará entre os dias 27 de Setembro e 5 de Outubro, a marca estreia-se ainda no patrocínio à camisola vermelha, correspondente à liderança da classificação por pontos.
“Numa altura em que a pandemia quase condicionou a concretização da Volta a Portugal, não poderíamos deixar de apoiar a Federação Portuguesa de Ciclismo neste desafio. O ciclismo faz parte da nossa história, e vemos nesta modalidade um caminho para a promoção da mobilidade e de estilos de vida mais saudáveis”, justifica Maria Silva, directora de marketing e experiência de cliente da Cofidis.
“A Cofidis é um parceiro de referência do ciclismo internacional que, nos últimos anos, também já se tornou uma marca forte do ciclismo nacional. É um dos principais parceiros da Federação Portuguesa de Ciclismo e, num ano tão especial como este, é com grande alegria que vemos a Cofidis a associar-se à Federação Portuguesa de Ciclismo, contribuindo para viabilizar a Volta a Portugal, evento fundamental para o futuro do ciclismo profissional no país”, salienta, por seu lado, Delmino Pereira, presidente da Federação.