Ana Margarida Ximenes lidera IABC na Europa, Médio Oriente e Norte de África
Após um ano como vice chair de Stephen Welch, Ana Margarida Ximenes, presidente e co-fundadora da Atrevia Portugal, foi eleita chair da International Association of Business Communicators (IABC) para a região EMENA (Europa, Médio Oriente e Norte de África).
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Após um ano como vice chair de Stephen Welch, Ana Margarida Ximenes, presidente e co-fundadora da Atrevia Portugal, foi eleita chair da International Association of Business Communicators (IABC) para a região EMENA (Europa, Médio Oriente e Norte de África). Entre os objectivos traçados para a profissional no exercício destas funções estará “o reforço da rede de contactos dos profissionais da comunicação e associações” na região e “um maior conhecimento da associação fazendo crescer o número de membros”.
“Estou muito entusiasmada por trabalhar com esta excelente equipa de profissionais. 2020 tem sido um ano difícil. Estamos a procurar encontrar formas inovadoras de continuar a apoiar os profissionais da comunicação em toda a nossa região da EMENA e em todo o mundo”, aponta Ana Margarida Ximenes.
A International Association of Business Communicators foi fundada em 1970 e conta actualmente com cerca de 10 mil profissionais de comunicação, com membros distribuídos por mais de 70 países, tendo sido criada com a missão de “melhorar a eficácia da comunicação organizacional e o desenvolvimento dos profissionais da comunicação ao nível internacional”.