Ana Margarida Ximenes lidera IABC na Europa, Médio Oriente e Norte de África
Após um ano como vice chair de Stephen Welch, Ana Margarida Ximenes, presidente e co-fundadora da Atrevia Portugal, foi eleita chair da International Association of Business Communicators (IABC) para a região EMENA (Europa, Médio Oriente e Norte de África).

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Após um ano como vice chair de Stephen Welch, Ana Margarida Ximenes, presidente e co-fundadora da Atrevia Portugal, foi eleita chair da International Association of Business Communicators (IABC) para a região EMENA (Europa, Médio Oriente e Norte de África). Entre os objectivos traçados para a profissional no exercício destas funções estará “o reforço da rede de contactos dos profissionais da comunicação e associações” na região e “um maior conhecimento da associação fazendo crescer o número de membros”.
“Estou muito entusiasmada por trabalhar com esta excelente equipa de profissionais. 2020 tem sido um ano difícil. Estamos a procurar encontrar formas inovadoras de continuar a apoiar os profissionais da comunicação em toda a nossa região da EMENA e em todo o mundo”, aponta Ana Margarida Ximenes.
A International Association of Business Communicators foi fundada em 1970 e conta actualmente com cerca de 10 mil profissionais de comunicação, com membros distribuídos por mais de 70 países, tendo sido criada com a missão de “melhorar a eficácia da comunicação organizacional e o desenvolvimento dos profissionais da comunicação ao nível internacional”.