Torres Distribuição aponta aos mercados internacionais com nova marca Watchers
Watchers é a nova marca assumida pela portuguesa Torres Distribuição na sequência de um processo de rebranding com vista à “revitalização e aproximação aos mercados internacionais”.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Watchers é a nova marca assumida pela portuguesa Torres Distribuição na sequência de um processo de rebranding com vista à “revitalização e aproximação aos mercados internacionais”. A nova designação e identidade da marca portuguesa de distribuição de relojoaria suíça e joalharia internacional, que tem assinatura da agência 1+1, passa a estar presente de forma imediata em todos os canais de comunicação digitais e offline.
Criada para reflectir a aproximação da marca aos mercados internacionais, a nova marca é descrita pela CEO Marta Torres como “uma homenagem a todos os que sobem à torre, todos os dias, para observar e identificar novas oportunidades e continuar a oferecer um serviço exclusivo e próximo a todos os parceiros, fornecedores e clientes”. “É também uma homenagem ao tempo e ao privilégio que ele nos deu para construirmos uma marca sólida, com uma visão global ao longo de décadas”, acrescenta a mesma responsável.