comOn cria app de treinos para marca de iogurtes proteicos da Danone
Nilton Bala, Inês Abrantes e Bruno Salgueiro são os três personal trainers que se juntam ao projecto 6AM Club, uma app com treinos semanais desenvolvida pela comOn para a YoPRO.
Pedro Durães
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
Nilton Bala, Inês Abrantes e Bruno Salgueiro são os três personal trainers que se juntam ao projecto 6AM Club, uma app com treinos semanais desenvolvida pela comOn para a YoPRO. A iniciativa tem como objectivo desafiar os consumidores da marca de iogurtes proteicos da Danone para treinos em equipa às seis da manhã, que funciona como uma espécie de despertador com a voz de um dos três capitães de equipa e se traduz numa competição dinamizada entre a app e o perfil da marca no Instagram.
“A experiência 6AM Club trata-se de uma experiência digital integrada que convida à participação e interacção dos participantes num ecossistema digital pensado e construído para este objectivo, a mais valia assenta na competição e na imersão dos utilizadores na acção, passando de uma postura meramente passiva a uma participação activa em touchpoints que são familiares e já integrados no seu dia-a-dia digital”, explica Nuno Trafaria, head of design and emerging experiences da comOn
“Este desafio veio dar novo palco à plataforma da marca YoPRO, que tem conseguido ser uma marca parceira dos seus consumidores ao longo do ano. O 6AM Club tem vários objectivos: conseguirmos estar junto dos consumidores mantendo o distanciamento social – através da app 6AM CLUB –, manter ou recuperar um estilo de vida activo e, muito importante, acompanhar com opções alimentares equilibradas e adequadas”, enquadra Carlota Manso, brand manager da marca YoPRO.