Delta lança nova revista corporativa com assinatura da 510
A DDD, ou D De Delta, é a nova revista corporativa do Grupo Nabeiro. O projecto editorial, dirigido a clientes e parceiros da marca, é o sucessor da Delta Magazine e tem assinatura da 510, empresa responsável pela produção das revistas do Observador.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A DDD, ou D De Delta, é a nova revista corporativa do Grupo Nabeiro. O projecto editorial, dirigido a clientes e parceiros da marca, é o sucessor da Delta Magazine e tem assinatura da 510, empresa responsável pela produção das revistas do Observador. A publicação, que terá quatro edições anuais e será distribuída gratuitamente, será produzida quer em formato impresso quer em formato digital, com design a cargo da Silvadesigners.
O objectivo é criar “uma revista para coleccionar”, focada em “valorizar o que de melhor Portugal tem para oferecer”. Uma revista que, descreve a empresa em nota de imprensa, “desafia e promove a inovação, que acredita na excelência, que vive da criatividade, que admira e promove o espírito empreendedor e que pretende ser mais uma ferramenta de comunicação com os clientes da marca”.
“A DDD é a materialização da nossa ambição para o Grupo Nabeiro – Delta Cafés. Do futuro que queremos construir. Aqui se encontram exemplos dos valores que norteiam a nossa empresa, de palavras e de testemunhos genuínos que valorizam o trabalho, a dedicação e a atenção que colocamos em todas as tarefas a que nos propomos”, explica Rita Nabeiro, administradora do grupo.
“Publicamos a primeira edição de olhos postos no futuro com a mesma confiança e certeza de há 20 anos, quando lançámos a Delta Magazine: estar ao lado dos nossos clientes, parceiros e fornecedores”, aponta a responsável, salientando que a intenção passa agora por “ir mais longe e integrar na história da DDD o que de melhor Portugal tem para nos oferecer”.
A primeira edição, sob o mote Tempo de Recomeçar, coloca em destaque uma entrevista de Rita Nabeiro ao avô, Rui Nabeiro, onde o empresário “fala sobre os negócios, a memória, a família e a vontade de construir futuro”. Além da entrevista, entre os conteúdos, produzidos pela 510, “revelam-se casos de superação no sector, de novas oportunidades, da reinvenção na arte, de tradições antigas recuperadas e de experiências gastronómicas de luxo”.