Delta Q prepara entrada no Tik Tok e procura representantes para a marca
A Delta Q prepara-se para marcar presença no Tik Tok e está a procura de dois utilizadores da rede social para assumirem a representação da marca nos próximos seis meses.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Delta Q prepara-se para marcar presença no Tik Tok e está a procura de dois utilizadores da rede social para assumirem a representação da marca nos próximos seis meses. Para isso, decorre até ao próximo dia 8 de Novembro um passatempo, integrado na campanha digital A Minha Intensidade, no qual é preciso enviar um vídeo na plataforma tendo como base o desafio #LevelUpChallenge, a par da utilização de elementos Delta Q, como os tubos da gama intensidades ou cápsulas de café.
“Os participantes serão avaliados com base em diferentes critérios que vão desde a originalidade e perfil criativo do conteúdo ao engagement com a comunidade, bem como a adequação dos seus conteúdos com a Delta Q”, explica a marca, sendo que os vídeos são avaliados por um júri composto pela equipa da Delta Q e pelos apresentadores da Mega Hits, Conguito e Maria Correia. Os vencedores recebem um prémio no valor de mil euros, café Delta Q para um ano e uma máquina de café, além de representarem a marca na rede social nos próximos seis meses.