Eleven Sports aposta em novo modelo de subscrição temporário
Após ter testado no último ano o modelo pay-per-view, para consumo de um conteúdo específico, a Eleven Sports introduz agora no mercado português o modelo pay-per-time.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Após ter testado no último ano o modelo pay-per-view, para consumo de um conteúdo específico, a Eleven Sports introduz agora no mercado português o modelo pay-per-time. Com um custo de 6,99 euros, trata-se de um modelo de subscrição que permite ao utilizador assinar os canais desportivos pelo período de 48 horas em vez dos habituais passes mensais ou anuais. “A forma de consumir conteúdos tem vindo a sofrer alterações e os fãs procuram cada vez mais soluções flexíveis e conteúdos específicos que querem consumir. O nosso papel é o de acompanhar estas tendências e expectativas e continuar a inovar no serviço que disponibilizamos ao mercado”, justifica Nuno Filipe Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven no mercado nacional.
O pay-per-time está disponível através do site da Eleven Sports e, numa primeira fase, através da box do Meo, sendo alargado “brevemente” às boxes das restantes operadoras de televisão. Este modelo de subscrição surge numa altura em que o canal desportivo premium avança também com um aumento dos custos de subscrição do modelo tracional, com a assinatura mensal, até aqui 9,99 euros, a subir um euro, enquanto o passe anual passa a custar mais 10 euros.