Eleven Sports aposta em novo modelo de subscrição temporário
Após ter testado no último ano o modelo pay-per-view, para consumo de um conteúdo específico, a Eleven Sports introduz agora no mercado português o modelo pay-per-time.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Após ter testado no último ano o modelo pay-per-view, para consumo de um conteúdo específico, a Eleven Sports introduz agora no mercado português o modelo pay-per-time. Com um custo de 6,99 euros, trata-se de um modelo de subscrição que permite ao utilizador assinar os canais desportivos pelo período de 48 horas em vez dos habituais passes mensais ou anuais. “A forma de consumir conteúdos tem vindo a sofrer alterações e os fãs procuram cada vez mais soluções flexíveis e conteúdos específicos que querem consumir. O nosso papel é o de acompanhar estas tendências e expectativas e continuar a inovar no serviço que disponibilizamos ao mercado”, justifica Nuno Filipe Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven no mercado nacional.
O pay-per-time está disponível através do site da Eleven Sports e, numa primeira fase, através da box do Meo, sendo alargado “brevemente” às boxes das restantes operadoras de televisão. Este modelo de subscrição surge numa altura em que o canal desportivo premium avança também com um aumento dos custos de subscrição do modelo tracional, com a assinatura mensal, até aqui 9,99 euros, a subir um euro, enquanto o passe anual passa a custar mais 10 euros.