Mupis da Garnier impressos em papel reciclado
A Garnier vai lançar, na rede JCDecaux, a primeira campanha nacional com mupis impressos em papel reciclado. A campanha, que arranca na quarta-feira, está ligada ao mais recente lançamento da marca, […]
Rui Oliveira Marques
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
A Garnier vai lançar, na rede JCDecaux, a primeira campanha nacional com mupis impressos em papel reciclado. A campanha, que arranca na quarta-feira, está ligada ao mais recente lançamento da marca, os novos shampoos sólidos de Garnier Ultra Suave.
Desenvolvida em parceria com a Studio M, a campanha tem uma vertente digital e de televisão que já está no ar.
“A JCDecaux Portugal em 2020, já recicla 100 por cento das campanhas que são retiradas todas as semanas, tem investido em energia solar e tecnologia LED para iluminação de painéis. O desafio que lançamos às marcas neste novo produto é o de fazerem as suas campanhas em papel 100 por cento reciclado e dessa forma contribuir para a diminuição da pegada ambiental. Este é um passo à frente nesta nossa responsabilidade ambiental”, refere Vera Paulino, directora comercial e de marketing da JCDecaux.