SA365 cria unidade de negócio para a área da saúde e bem-estar
A Health+Life apresenta-se ao mercado como uma subdivisão da SA365 “dedicada exclusivamente ao mercado da saúde”.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Health+Life apresenta-se ao mercado como uma subdivisão da SA365 “dedicada exclusivamente ao mercado da saúde”. Focada em “acelerar transformação digital do sector da saúde e bem-estar”, a nova unidade de negócio da agência criativa digital detida pelo grupo E.Life, posiciona-se ao nível da intersecção entre “dados, criatividade e tecnologia na comunicação para uma medicina cada vez mais preventiva e direccionada”.
“Consultoria estratégica em comunicação, campanhas de marcas, produtos e serviços, bem como de consciencialização e promoção da saúde, e relacionamento com influenciadores” são algumas das áreas em que a Health+Life pretende trabalhar, a par do “desenvolvimento de plataformas de relacionamento digital entre profissionais de saúde e pacientes, aliando a tecnologia à maior personalização do contacto”.
“A indústria está a viver mudanças significativas,que naturalmente estão a ser aceleradas pelo contexto que vivemos, e que terão grande impacto nos próximos anos. As empresas estão cada vez mais focadas na transformação digital com uma abordagem centrada no consumidor e nós, como parceiros criativos de negócio, temos mapeado novas necessidades”, justifica Mariana Faria, directora de novos negócios da SA365 Portugal.
“A experiência e certificações acumuladas em quase 10 anos a trabalhar empresas deste segmento traduz-se nesta nova divisão especializada”, explica Gui Rios, fundador e director-executivo da agência brasileira com presença no mercado português desde 2016, considerando que o lançamento da subdivisão Health+Life “é mais um passo rumo a uma nova concepção sobre as actividades de marketing no sector”.