ModaLisboa lança pop-up store digital para estimular consumo local
“Comprar local é partilhar futuro” é o mote para uma edição especial do Wonder Room lançada pela Associação ModaLisboa com o objectivo de incentivar ao consumo local.
Pedro Durães
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
“Comprar local é partilhar futuro” é o mote para uma edição especial do Wonder Room lançada pela Associação ModaLisboa com o objectivo de incentivar ao consumo local. Disponível até ao próximo dia 24 de Dezembro, pretende-se que esta pop-up store digital de Natal seja “uma montra digital com curadoria ModaLisboa, composta por produtos personalizados ou a preços especiais, com ligação para a loja online de cada marca”, abrangendo os segmentos de moda, acessórios e produtos de design.
Apesar da crescente divulgação de marcas e designers através das redes sociais, defende a Associação ModaLisboa, “num sector tão profundamente afectado pela pandemia, é também necessário que essa divulgação se materialize em vendas” É assim que surge esta pop-up store digital, que, a cada semana, contará com novos produtos, assumindo-se como “uma janela aberta da excelência da produção nacional, como um diálogo com a comunidade”.
“Mercados, ateliers, artesãos, designers, pessoas: todos juntos, numa só morada e com o devido distanciamento social”, descreve-se em nota de imprensa, sublinhando que “o confinamento pode afastar-nos das lojas físicas, mas todos estes nomes têm lojas digitais de portas sempre abertas”.