Continente lembra que haverá sempre Natal pela voz dos Cantares de Manhouce (com vídeo)
“O verdadeiro espírito de Natal está sempre dentro de cada um de nós e é por isso que haverá sempre Natal”, afirma Tiago Simões, director de marketing da Sonae MC, sobre a campanha que pretende ser uma homenagem às tradições da época natalícia.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
“O verdadeiro espírito de Natal está sempre dentro de cada um de nós e é por isso que haverá sempre Natal”, afirma Tiago Simões, director de marketing da Sonae MC, sobre a campanha que pretende ser uma homenagem às tradições da época natalícia. “Haverá sempre Natal” é o mote do filme protagonizado pelo grupo de música tradicional Cantares de Manhouce “numa alusão à importância de manter as raízes nesta época, defendendo a portugalidade e a união familiar” numa altura em que, “apesar das grandes mudanças, continuará a haver esperança, bondade, carinho, alegria, tradição e sabor”.
“Apesar de estarmos a atravessar um contexto difícil, queremos sobretudo transmitir uma mensagem de esperança e dar alento aos portugueses”, explica Tiago Simões, referindo que a campanha no ar a partir deste sábado “dá continuidade ao que temos vindo a comunicar ao longo do ano: esperança, reconhecimento e alento a todas as famílias portuguesas porque é com elas que estamos há mais de 35 anos e é a elas que queremos continuar a dedicar a nossa atenção”.
Presente em televisão, rádio, exterior, imprensa e digital, a campanha tem criatividade da Fuel e produção a cargo da Ministério dos Filmes. A Ingreme foi responsável pela pós-produção e a Indigo assegurou a pós-produção áudio.